Ricardo Costa ao seu melhor Nível

21 10 2008

Mais um pódio para Ricardo Costa em “Super Especiais”. Depois da segunda posição em Vizela, o piloto da Macominho Rally Team levou o Mitsubishi Evo VI – que serve de reconhecimentos nos ralis do nacional, ao terceiro lugar na Super Especial Slalom da Povoa de Varzim. O piloto de Famalicão que se fez acompanhar nesta participação com Bruno Costa – seu preparador, viu escapar o lugar intermédio do pódio por escassos nove milésimos de segundo.

Com uma excelente actuação Ricardo Costa esteve brilhante na forma como “atacou” os cerca de dois quilómetros que delimitarão o percurso citadino das ruas da Povoa de Varzim, na primeira Super Especial depois da “glória” em tempos áureos da passagem dos ralis pela Avenida dos Banhos: “foi recordar tempos antigos, até o publico, mesmo em menor número compareceu. Ficar na mesma milésima de segundo do lugar intermédio do pódio revela a excelente competitividade evidenciada pelas equipas presentes, com viaturas de elevada qualidade” começou por dizer Ricardo Costa que não se deixou “intimidar” pelas maior potencias presentes no parque automóvel do certame organizado pela reaberta Secção Automóvel do Clube Desportivo da Povoa: “Ao contrário das provas do nacional de ralis, as super especiais tem sido talismãs para mim. O terceiro lugar alcançado com muita aplicação caiu bem, estava dentro das nossas expectativas. Acima de tudo cumprimos com os nossos objectivos extra desportivos, estar junto dos aficionados dos automóveis e divulgar os patrocinadores que nos tem acompanhado ao longo desta temporada. Uma excelente forma de atenuar os momentos menos positivos e compensar quem nos apoia e acredita neste projecto” adiantou o piloto de Famalicão muito agradado com a organização do evento “que esteve impecável”.

Classificação:

1º Vítor Pascoal (Peugeot 207 S2000), 1m35,634s;2º Nuno Pina (Renault Clio RS 2000), 1m39,505s; 3º Ricardo Costa (Mitsubishi Evo VI), 1m39,514s; 4º José Silvino Pires (Ford Escort), 1m42,047s; 5º António Areal (Renault Clio RS 2000), 1m43,380s

Anúncios

Acções

Information

One response

16 01 2012
Macominho - Materiais de Construção do Minho, Lda

A Macominho – Materiais de Construção do Minho, Lda., é uma empresa cuja sua atividade começou por ser a venda por grosso e a retalho de materiais de construção e decoração, bem como pichelaria. Posteriormente, reuniu à sua actividade a comercialização de móveis de cozinha e sala de banho, com uma qualidade e design ímpar.
Centramos o nosso esforço na selecção dos melhores produtos, aos melhores preços, oferecendo um abrangente leque de escolhas em materiais de construção, climatização e decoração, garantindo sempre a máxima satisfação a cada cliente.

Numa conjuntura cada vez mais incerta e num mercado cada vez mais competitivo, a Macominho, entende que o principal motivo para a existência deste projecto são os nossos clientes. E é somente para eles que os nossos esforços estão voltados!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: