FC Porto vence na SL Formula

3 11 2008

O piloto do carro do FC Porto, Tristan Gommendy, conseguiu alcançar a primeira vitória do clube na recém criada SuperLeague Formula, um campeonato monomarca, destinado a colocar em competição os maiores clubes mundiais.

Tristan atingiu o 8º lugar na 1ª corrida do dia, fazendo-o arrancar do 11º lugar na 2ª corrida do dia. O piloto atacou bastante, registando os tempos mais rápidos em pista e mostrando uma condução segura, agressiva e eficaz. A meio dos 45 minutos de prova, o carro do FC Porto já estava em 3º lugar, atrás do carro do PSV, tendo este sido prontamente ultrapassado numa manobra “de livro”, sem hipótese para resposta.

Faltando poucos minutos para o final da prova e estando a ser cerca de 1 segundo mais rápido que o carro da Roma, que se encontrava na liderança da prova, Tristan Gommendy decidiu partir ao ataque e pressionou o piloto da Roma de todas as formas possíveis. A ultrapassagem acabou por se realizar na última volta, a poucos metros do final da prova, coroando os esforços do piloto do FC Porto da melhor maneira possível!

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: