Salvador triunfa no Open

11 11 2008

Pedro Salvador conquistou mais um título (Campeão do Open de Velocidade), para juntar ao conquistado no Campeonato Nacional de Montanha.

Foi no Autódromo Internacional do Algarve que Pedro Salvador, em Juno SSE, conseguiu atingir tal feito, tendo sido o mais rápido nos treinos livres e na qualificação. Francisco Gallego, em Radical SR8, acompanhou Salvador na primeira fila e ocupou a 2ª posição.

No entanto, na corrida tudo se inverteu e Gallego assumiu a 1ª posição, afastando-se progressivamente de Salvador. Este por sua vez, aumentava a sua distância relativamente a Bobby Verdon Roe, em Lister Storm. Foi após a paragem obrigatória nas boxes que o rumo da corrida se alterou, com 4 minutos impostos a Gallego (devido ao motor V8 do Radical) e 2 minutos a Salvador.

Salvador passou então para a frente da corrida, com Verdon Roe em 2º e Gallego em 3º, posições essas que não se alteraram até ao final da corrida. Salvador conquistou assim mais uma vitória e pode celebrar o título conquistado no pódium, culminando uma época recheada de sucessos.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: