Antunes, Datsun e o CPCC 1300

11 11 2008

Paulo Antunes triunfou no Campeonato de Portugal de Clássicos 1300, na última jornada realizada no Algarve. No entanto, a vitória foi suada e conquistada em pista com muito esforço, após duas corridas interessantes.

Na 1ª corrida, Luís Alegria, em Datsun 1200, foi bastante rápido, afastando-se progressivamente da sua concorrência durante o início da prova. Paulo Antunes, em Datsun 1200 Deluxe, e Alexandre Beirão, em Alfa Romeo Alfasud, lutavam nas posições seguintes, sendo o prémio principal o título.

No entanto, o motor do Alfa sofreu problemas técnicos, obrigando ao abandono de Beirão, o que também aconteceu com Alegria, promovendo assim Antunes ao primeiro lugar e ao título. Vítor Araújo, em Datsun 1200 e Fernando Soares, em Mini Cooper S, terminaram em 2º e 3º lugares respectivamente.

Na 2ª corrida, Antunes foi ultrapassado nas primeiras voltas por Vítor Araújo e Alexandre Beirão, tendo posteriormente Araújo tocado em Antunes. Antunes teve alguns momentos de aflição no gancho do paddock, com uma travagem optimista. Alexandre Beirão viu o motor do Alfa falhar novamente, perdendo duas posições, enquanto Araújo conseguiu chegar à primeira posição e Antunes ao 2º lugar.

O título ficou novamente atribuído a um piloto de um Datsun 1200, provando que o carro japonês é um adversário temível, no que concerne o CPCC 1300. No entanto, a concorrência está atenta e promete voltar à luta, em 2009.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: