JJ conquista o título – CPCC

11 11 2008

Joaquim Jorge conquistou o título no CPCC, numa jornada marcada por corridas algo monótonas. Enquanto na 1ª corrida, foi Miguel Pais do Armaral, em Lola MKII, que conquistou a vitória sobretudo devido à superioridade do protótipo, na 2ª corrida foi António Barros, em Porsche 911 RSR que levou a melhor sobre os seus adversários.

Na 1ª corrida, Pais do Amaral partiu na liderança, tendo sido ultrapassado por vários adversários no inicio da prova. No entanto, pouco tempo depois tinha retornado ao primeiro lugar, o qual não largou até ao final prematuro da prova, devido a um acidente entre Kiko Mora e José João Batista.

Na 2ª corrida, Pais do Amaral não alinhou por motivos técnicos, tendo Carlos Filipe Santos, em Porsche 911 RSR assumido a liderança da prova. Filipe Santos lutou contra António Barros durante toda a corrida, tendo-se tocado na penúltima curva da prova. Barros conseguiu assim ascender ao 1º lugar e conquistado a vitória.

Quanto a Joaquim Jorge, foi 4º nas duas corridas, tendo o motor do Ford Escort RS acusado algum cansaço e desgaste. No entanto, tais posições permitiram que mesmo assim o piloto se sagrasse Campeão do CPCC, na sua edição de 2008.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: