Matias e Ribeiro triunfam nos Fiat Uno

11 11 2008

Filipe Matias e Tiago Ribeiro sagraram-se Campeões no Challenge Desafio Único, tendo a sua última prova sido disputada no Algarve, no fim de semana passado.

A dupla venceu a 1ª corrida e terminou em 4º lugar na 2ª corrida, tendo vencido no somatório das duas corridas, devido a uma vantagem de 17 segundos sobre o 2º classificado. Enquanto na 1ª corrida se registaram lutas interessantes entre Pedro Cerqueira/José Francisco e António Areal/Luís Alegria, a dupla da equipa Santander Consumer/EGS acumulou uma vantagem considerável.

Relativamente à 2ª corrida, Jorge Meireles/Vítor Ramos conseguiu alcançar a vitória, seguidos por Pedro Cerqueira/José Francisco e António Rocha Ferreira/Domingos Castro. Para Filipe Matias e Tiago Ribeiro, o resultado da 1ª prova bastou para conseguirem o título, o qual foi celebrado condignamente.

No que concerne o Desafio Único, a novidade para 2009 vai ser a presença em pista dos Fiat Punto 85, os quais farão companhia aos actuais Fiat Uno 45S, prevendo-se ainda mais emoção nesta competição.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: