Fiat vence no final de festa do CPR

23 11 2008

José Pedro Fontes e a Fiat Vodafone Team venceram o Rali Casinos do Algarve, na sua edição 2008, conseguindo assim vencer um Rali do Campeonato de Portugal de Ralis após quase dois anos de participações frustradas. Para isso, contribuiu em muito o furo que Bruno Magalhães, em Peugeot 207 S2000, teve no ínicio da manhã de Sábado, o que levou a que o Punto S2000 à liderança. No entanto, o piloto do Fiat acabou por sofrer um furo no penúltimo troço do Rali, sem que tivesse perdido a liderança com esse facto.

Na última especial do Rali, José Pedro Fontes e Vitor Pascoal, em Peugeot 207 S2000 e em 2º lugar, estavam separados por 1 segundo apenas, tendo o primeiro conseguido manter a vantagem até ao final e viu Pascoal partir a suspensão do Peugeot e desistir no troço final. Quanto a Bruno Magalhães, conseguiu atingir o 2º lugar, mas a 47 segundos de Fontes.

Quanto ao resto do pelotão, Fernando Peres, em Mitsubishi Lancer Evo IX, venceu na Agrupamento de Produção, tendo Bernardo Sousa, em Mitsubishi Lancer Evo IX, e Adruzílio Lopes, em Subaru Impreza N11, ficado em 2º e 3º lugar respectivamente.Carlos Matos sagrou-se Campeão Nacional de 1600cc e Pedro Leal venceu a Taça Diesel. De notar a desistência de Mex Machado dos Santos, em Porsche 911 GT3, por indisposição física, Pedro Barros Leite em Seat Leon TDi e Ricardo Teodósio, por problemas mecânicos, bem como Pedro Meireles e Nuno Barroso Pereira, pelo mesmo facto.

O Direita3 apresenta-vos um resumo do Rali, realizado por Nuno Fontainhas e disponibilizado no Youtube:

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: