SRP MC – Serra de Bigorne

23 12 2008

Concluiu-se hoje a segunda prova do Mountain Challenge Mix, organizado pela SRP e pela GSX3.Tal como havia sido verificado na primeira prova, a prestação da equipa MR Corse foi muito positiva, com o 3º, 7º, 8º, 9º e 11º lugares da classificação geral.

Começando pela classe Absoluto, Carlos Carvalho classificou-se em 3º lugar, tendo Tiago Costa ficado pelo 5º lugar. O andamento extraordinário de Carlos Carvalho, ao volante de um competitivo Citroen C4 WRC, está a provar ser um osso duríssimo de roer…Tiago Costa também mostrou um bom andamento, tendo levado o Lancer Evolution 6.5 até ao final, sem qualquer arranhão.

No que concerne a classe produção, “Markes” Mendes foi o melhor representante, atingindo o 3º lugar, enquanto Cipriano Sacramento foi o 4º classificado. João Rodrigues foi o 5º classificado nesta classe, enquanto Chedey Martin não alinhou para este prova. O andamento nesta classe voltou a ser elevado, tendo os principais classificados ultrapassado diversos WRC presentes na prova.

Finalmente, no que concerne a classe Júnior, Rodrigo Barros não repetiu o triunfo da primeira prova, tendo desistido com um acidente no 3º troço.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: