Silly Season…F1

29 12 2008

A actual época de testes de Inverno da F1 tem sido bastante calma (com excepção da saída da Honda), sendo que agora se vão sabendo as datas de apresentação dos monolugares das várias equipas.

Começando pela Ferrari, a Scuderia será a primeira a apresentação o seu monolugar, a 15 de Janeiro em Fiorano, havendo a hipótese de testar o Ferrari no Algarve no dia seguinte. Quanto à Toyota, irá fazer uma apresentação “virtual”, apresentando as fotos do seu TF105 no mesmo dia.

A Mclaren irá apresentar o seu monolugar em Woking, no dia 16, enquanto a Renault e a Williams irão apresentar os seus monolugares no dia 19, no Algarve. A BMW irá seguir-lhes, fazendo a apresentação no dia 20, em Valência.

Relativamente à Red Bull e a Toro Rosso, só farão as apresentações em Fevereiro, enquanto a Force India será a última a apresentar o seu monolugar, apenas em Março.

Voltando ao tópico Fernando Alonso e Ferrari (que tanto tinta já fez correr na imprensa mundial), anuncia-se agora que o espanhol poderá ser piloto da Ferrari em 2011. O seu contrato teria cerca de 4 anos e a sua entrada poderá inclusive ser adiantada, caso saida de Kimi Raikkonen tenha resultados fracos e seja obrigado a sair.

Quanto à compra da Honda, fala-se agora na grande possibilidade de Carlos Slim, um empresário mexicano, adquirir a estrutura e fazê-la correr.Isso seria vantajoso para Bruno Senna, visto que um dos seus principais patrocinadores, a Embratel, tem como proprietário…Carlos Slim.

Muitos rumores, nesta Silly Season da F1…

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: