Adélio Machado ansioso pela partida

3 01 2009

Quando tudo já se passa em solo sul-americano a festa agora é dos argentinos. Uma festa bem diferente daquela a que o Dakar “nos” habituou ao longo das vinte e nove edições com autenticas caravanas rumo a terrenos africanos. O dia de hoje, Sábado, foi para descomprimir e realizar os últimos preparos nas viaturas nas ultimas formalidades em Buenos Aires, antes da partida oficial deste “novo” Dakar, uma competição todo-o-terreno que este ano se realizada em pistas da Argentina e Chile.

Preparado e motivado para a grande aventura, Adélio Machado só espera pelo dia “D” com vista a começar da melhor forma uma “luta” contra as dificuldades que possam surgir ao longo das catorze etapas que possam levar o piloto da Padock Competições a aspirar a um lugar no pódio da categoria T2: ”Com as pré-verificações realizadas antes do embarque em Havre, hoje tudo foi mais fácil, apenas algumas formalidades pessoais e apresentação de documentos para identificação. Aproveitamos estes últimos dias para desfrutar um pouco mais da beleza argentina e sua gastronomia, para além da companhia da família que tem sido muito benéfica nestes dias festivos” afirmou Adélio Machado que se apresta para deixar por uns dias a capital – Buenos Aires, antes da grande festa do dia de amanhã: “será apenas uma partida simbólica pelas ruas de Buenos Aire e depois regressamos ao parque fechado para no Sábado, aí sim, ser dado o oficial «pontapé de saída» do Dakar. Espera cá regressar a este mesmo palco no dia dezoito para a consagração. Estou ansioso pela grande partida”.

Esta sexta-feira, dois de Janeiro, terá lugar nas ruas de Buenos Aires, local da partida, uma passagem pelo pódio com um desfile e o Briefing que antecede o dia de Sábado, três de Janeiro, a partida oficial daquele que é por todos considerado o maior rali TT do mundo parte para a sua primeira etapa.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: