Impreza 555 e Lancer EVO no Open

6 01 2009

Quando faltam apenas 15 dias para o inicio do Campeonato Open de Ralis, a FPAK divulgou os regulamentos em vigor para o referido campeonato, bem como para os campeonatos regionais, sendo a principal novidade a possibilidade de inscrição dos Mitsubishi Lancer EVO CP9A (FH 5585) e Subaru Impreza 555 GC8 (FH 5480) como VSH (Veículos Sem Homologação).

Apesar destas viaturas terem visto a sua homologação extendida até 2010 (o qual não permitiria a sua participação no Open e nos campeonatos regionais), a FPAK abriu uma excepção, aumentando a competitividade dos referidos campeonatos. Na prática, poderemos contar com as evoluções 5, 6 e 6.5 do EVO, bem como os Impreza 555 de última geração, caso os pilotos que os tenham decidam alinhar com eles.

Como nota negativa, não deixar de referir o anúncio tardio desta novidade, visto que muitos pilotos já adquiriram os Lancer EVO 4 (máximo permitido, até esta alteração regulamentar), vendo assim comprometido os resultados que inicialmente poderiam estar à espera.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: