SRP MC – Serra de Leomil

6 01 2009

O Mountain Challenge Mix continua em acção e tal como foi nota nas duas primeiras provas, a MR Corse encontra-se num excelente plano. Desta feita, a equipa conseguiu alcançar o 2º, 3º, 6º e 8º lugares da classificação geral.

Começando pela classe Absoluto, Carlos Carvalho não esteve presente nesta prova, tendo Tiago Costa ficado com a árdua tarefa de defender a equipa numa classe bastante competitiva. O resultado foi o 4º lugar, pautado por um andamento regular, sem grandes extravagâncias.

No que concerne a classe Produção, “Markes” Mendes foi o melhor representante (quer da classe, quer da classificação geral), atingindo um fantástico 1º lugar (à frente de inúmeros WRC!). Quanto a João Rodrigues, desistiu devido a um acidente no 4º troço. Relativamente aos representantes espanhois da MR Corse, Cipriano Sacramento foi o 3º classificado, enquanto Chedey Martin foi 6º. Uma grande prestação, especialmente tendo em conta que os Evolution IX não são dos carros mais rápidos do pelotão…

Finalmente, no que concerne a classe Júnior, Rodrigo Barros voltou a estar em dia “não”, tendo desistido com um acidente no 2º troço. No entanto, na próxima prova poderá repor a verdade e demonstrar o seu verdadeiro potencial, ao volante de um dos S1600 mais competitivos.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: