SRP MC – Pico Ruivo

8 01 2009

O SRP Mountain Challenge Mix aproxima-se do seu final, com a realização da penúltima prova, na Madeira. Os pilotos da MR Corse enfrentaram diversos problemas, o que se reflectiu nos resultados finais da prova. Desta forma, a MR Corse apenas conseguiu alcançar o 3º, 6º, 14º e 19º lugares da classificação geral, resultados um pouco abaixo do normal, mas mesmo assim positivos.

Na classe Absoluto, Carlos Carvalho voltou à acção, tendo Tiago Costa a tarefa de tentar alcançar o ritmo do seu companheiro de equipa. No entanto, a prova de Carlos Carvalho terminou cedo, com um despiste no segundo troço, um autêntico balde de água fria para as esperanças nesta classe. Tiago Costa cumpriu a sua tarefa e terminou no 4º lugar da classe, mantendo um ritmo rápido e consistente.

Na classe Produção, o melhor representante foi Cipriano Sacramento, o qual alcançou o 1º lugar da classe e 3º lugar da classificação geral. Um ritmo impressionante do representante espanhol da equipa..Chedey Martin não alinhou para esta prova. Quanto aos representantes lusos, tanto João Rodrigues, como “Markes” Mendes sofreram problemas, o que levou a que terminassem a prova no 3º e 5º lugares da classe, com bastantes minutos de atraso relativamente aos restantes pilotos.

Finalmente, na classe Júnior, Rodrigo Barros sofreu novos problemas, tendo terminado a sua prova no 2º troço, devido a um acidente. No entanto, espera-se que o piloto volte à sua forma habitual, tal como aconteceu na 1ª prova.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: