Dakar – 10ª Etapa – King Carlos…

13 01 2009

Carlos Sainz continua imparável, na sua caminhada para a possível vitória no Dakar de 2009. O espanhol rubricou mais uma vitória numa etapa, tendo sido mais rápido em 21 segundos que o 2º classificado, Robby Gordon, no seu Hummer H3. Quanto aos restantes VW, Mark Miller foi o 3º classificado, a 7 minutos do 1º lugar, tendo Giniel de Villiers sido 6º classificado.
A surpresa foi Guerlain Chicherit, no seu BMW X3 CC, a ser 4º classificado. Depois de um acidente algo grave numa das primeiras etapas, o francês mostrou que mesmo assim não perdeu a sua rapidez característica. Quanto à Mitsubishi, Nani Roma foi 5º classificado.
Na classificação geral, Sainz é primeiro, seguido de Miller, a 27 minutos e de Villiers, a 41 minutos. Confirma-se assim, o completo domínio da VW, nesta edição do Dakar.

Actualização – A 11ª etapa foi cancelada, em virtude do mau tempo registado na zona, bem como das dificuldades que os inúmeros pilotos tiveram para terminar a 10ª etapa. Até ao momento, chegaram apenas 100 motos, 6 quads, 29 carros e 14 camiões.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: