Dakar – 12ª Etapa – Surpresa…

15 01 2009

Devido a um erro crasso da organização, Carlos Sainz abandonou hoje o Dakar. Um precipicio de 4 metros, não assinalado no Road-Book, fez com que o espanhol terminasse a sua prova mais cedo e o seu copiloto, Michael Perin, tivesse de ser evacuado para o Bivouac para tratamento de uma lesão no ombro.

Esse mesmo precipício por pouco não levou mais pilotos, visto que tanto os pilotos da BMW, como da Mitsubishi, por pouco escaparam a uma queda no mesmo. Um erro lamentável por parte do ASO, que por pouco não teve consequências mais graves…

Voltando à 12ª etapa, na qual se retomou a competição, depois da 11ª etapa feita só em ligação,  Giniel de Villiers foi o melhor dos VW, assumindo a liderança da prova, enquanto Mark Miller foi 2º, a 16 minutos. Robby Gordon foi o 3º classificado, a 25 minutos do 1º classificado.

Na classificação geral, Giniel de Villiers é o 1º classificado, seguido de Mark Miller a 2 minutos e Robby Gordon a 1 hora e 18 minutos. Nani Roma, em Mitsubishi, ainda não terminou a etapa de hoje, pelo que, caso termine, deverá descer várias posições na classificação geral.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: