Dakar – 13ª Etapa – Mitsubishi!

16 01 2009

O Racing Lancer teve finalmente a sua primeira vitória, com Nani Roma a ter sido o mais rápido no dia de hoje. No entanto, tal não se deveu a uma rapidez momentânea do modelo da Mitsubishi, mas sim ao jogo de equipa apresentado pela VW. Todos os 3 Race Touareg 2 partiram para a etapa em conjunto, de forma a ajudarem-se mutuamente, caso encontrassem algum problema e assegurarem que ninguém ficava para trás. O resultado foi um 4º lugar para Dieter Deping, um 7º lugar para Mark Miller e um 8º para Giniel de Villiers.

Desta forma, os seus adversários aproveitaram a ocasião, com Robby Gordon a liderar as hostes até encontrar um problema a meio da etapa. A partir dai, Nani Roma aproveitou a deixa e assumiu a liderança da etapa, a qual não deixou até o seu final. Quanto ao americano, ficou-se pelo 16º lugar, enquanto Krzysztof Holowczyc, no seu Nissan, conseguiu alcançar um impressionante 2º lugar. Guerlain Chicherit, em BMW X3 CC, foi 3º classificado.

Quanto à classificação geral, Giniel de Villiers mantém na liderança, com 2 minutos de vantagem sobre Mark Miller, enquanto Robby Gordon é 3º, a 1 hora e 27 minutos.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: