F1 2009 – Williams FW31

19 01 2009

Tal como a Renault, a Williams aproveitou a sua deslocação ao Autódromo Internacional do Algarve para fazer a apresentação do seu novo monolugar, o Williams FW31. Apresentando uma decoração “intermédia” (apresentará apenas a sua decoração final na primeira prova, em Melbourne), o FW31 apresenta uma asa dianteira e traseira bastante convencionais, sem grandes inovações e semelhantes às vistas nos testes de Barcelona, realizados no final do ano passado. Quanto aos pontões laterais, apresentam um formato bastante diferente, sendo relativamente curvados, o que deverá contribuir para a aerodinâmica do carro.

A apresentação foi bastante discreta, contando apenas com Nico Hulkenberg. Não foram revelados muitos detalhes, especialmente sobre o KERS. O motor continua a ser fornecido pela Toyota, enquanto o KERS é fabricado pela próprio equipa, utilizando um inovador sistema Flywheel, sem recorrer a baterias.

Tal como a Toro Rosso, Renault, Mclaren e Toyota, a Williams irá efectuar testes durante esta semana, no Autódromo Internacional do Algarve.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: