F1 2009 – BMW F1.09

20 01 2009

A BMW Sauber apresentou hoje o seu monolugar para a época de 2009. Utilizando o circuito de Valência como palco para esse efeito, o F1.09 foi apresentado com pompa e circunstância. De acordo com os novos regulamentos de 2009, apresenta um asa dianteira semelhante à vista nos testes de Dezembro do ano passado, em Barcelona. Apresenta 3 elementos, bem como o dispositivo para mudança do ângulo de incidência.

Relativamente à asa traseira e os pontões laterais do monolugar, estes apresentam um desenho mais convencional, sem grandes inovações. O capot motor revela um grande apuro aerodinâmico, cobrindo quase na totalidade toda a secção traseira (embora em menor amplitude que o Renault R29).

O monolugar encontra-se equipa com o KERS desenvolvido pela própria BMW e que, segundo diversos rumores, é o mais avançado e fiável de todas as equipas de F1. Os pilotos de serviço continuam a ser Robert Kubica e Nick Heidfeld, enquanto o piloto de testes é Christian Klien. A equipa têm como principal objectivo, lutar pela vitória no campeonato. A BMW irá efectuar os testes em Valência, a partir de hoje e durante esta semana.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: