WTCC – N-Technology, Seat e Chevrolet…

21 01 2009

O WTCC ainda não começou e já começou a sofrer baixas…A N-Technology, equipa de Mauro Sipsz e que corria os Honda Accord Euro-R semi-oficiais, declarou que se encontra num estado de insolvência, suspendendo assim todas as actividades desportivas. James Thompson, piloto oficial da equipa, havia terminado o seu contracto em Dezembro, procurando agora lugar entre as diversas formações do campeonato sueco de turismo.

A Campos Racing ficará com os bens da equipa, incluindo os Accord Euro-R, além do staff técnico, estando assim numa excelente posição para se inscrever na edição de 2009 do WTCC. Entretanto, a equipa concluirá a construir de três Formula Masters para as respectivas equipas.

Quanto à Seat, a marca anunciou que não haverá alterações no line-up da sua equipa, contando assim com Tiago Monteiro, Jordi Géne, Gabriele Tarquini, Yvan Muller e Ricard Rydell. Além disso e contratriamente ao que indicavam diversos rumores, o Leon continuará a ser o modelo a utilizar, apesar do lançamento comercial do Exeo. Relembramos que o Leon irá entrar na sua 5ª época competitiva, uma idade significativa para um modelo de competição.

Finalmente, a Chevrolet revelou um vídeo sobre o desenvolvimento do novo Cruze para o WTCC, incluindo também algumas imagens da sua passagem pelo Estoril, para testes. Poderão visualizar esse vídeo na janela abaixo.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: