Brumos vence 24 Horas de Daytona

25 01 2009

A Brumos Racing quebrou o longo jejum de 6 anos sem vitórias nas 24 Horas de Daytona, quebrando também o ciclio de vitória da Chip Ganassi. Com um final electrizante, onde 4 pilotos (entre os quais, os portugueses João Barbosa e Pedro Lamy) estavam na mesma volta e tinham hipóteses reais de vitória, David Donohue conseguiu suplantar o seu colega de equipa, João Barbosa e o colombiano Juan Pablo Montoya.

Com uma ultrapassagem feita “no braço”, o jovem Donohue conseguiu ultrapassar o Lexus Riley da Chip Ganassi, após um período final atrás do Pace Car, devido a detritos na pista. O filho de Donohue, juntamente com os seus colegas Darren Law, Buddy Rice e Antonio Garcia, conseguiu emular a vitória do seu pai Mark, conseguida à precisamente 40 anos atrás.

Em segundo lugar ficou o Lexus Riley da Chip Ganassi, com Juan Pablo Montoya, Scott Pruett e Memo Rojas, enquanto em 3º lugar ficou o segundo Brumos Porsche, com João Barbosa, Terry Borcheller, JC France e Hurley Haywood. Finalmente, no 4º lugar ficou o SunTrust Dallara Ford de Pedro Lamy, Max Angelelli, Wayne Taylor e Brian Friselle.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: