CRM – Vitor Sá de Evo X

27 01 2009

Ao contrário do que estaria inicialmente previsto, Vitor Sá regressará ao Campeonato de Ralis da Madeira, desta feita não com um WRC, mas sim com um N4. Segundo o site RalisMadeira, Sá voltará com um Mitsubishi Lancer Evolution X de última geração, com as mais recentes especificações disponíveis.

Após uma visita às instalações da Ralliart Itália (na qual esteve presente também Armindo Araújo), Vitor Sá ficou satisfeito com as garantias dadas pela equipa, requisitando imediatamente uma unidade do novo Lancer, a qual será construida de raiz nos próximos tempos.

Quanto aos objectivos de Vitor Sá e da Sá Competições, passam pela conquista do título de Produção, bem como pela conquista do 10º titulo do Campeonato de Ralis da Madeira. Para tal, contará com a ajuda de José Camacho, ex-navegador de Miguel Nunes e o seu novo navegador.

Relativamente à competitividade do Evo X, é uma incógnita.Embora já tenha vencido uma prova no Médio Oriente, com Nasser Al-Attiyah, nos restantes campeonatos ainda não mostrou ter uma vantagem significativa relativamente ao Evo IX. Resta-nos esperar pelas provas e analisar o seu verdadeiro potencial.


Ações

Information

Deixe um comentário