Rali da Irlanda – 1ª Etapa

30 01 2009

Retomando o seu domínio dos últimos anos, Sébastien Loeb, em Citroen C4 WRC, é líder da 1ª prova do Campeonato Mundial de Ralis, o Rali da Irlanda. No entanto, tal não foi tão fácil quanto aparenta ser… O dia começou com Jari-Matti Latvala, em Ford Focus WRC, foi o primeiro líder da prova, ganhando a 1ª especial, sendo no entanto ultrapassado por Urmo Aava na especial seguinte. Na 3ª especial, Latvala acabou por desistir.

Aava, num Ford Focus WRC da Stobart, foi a surpresa do dia, aguentando a liderança à 2ª passagem por Glenboy, a 4ª especial do dia. Nessa 2ª passagem perdeu cerca de 31 segundos para Sébastien Loeb, o qual foi o piloto mais rápido do pelotão. A 5ª e 6ª especiais foram novamente dominadas por Loeb, enquanto as duas especiais seguintes (7ª e 8ª) foram canceladas, devido às cheias que afectaram as estradas, pelo que Loeb terminou o dia na liderança da prova. Dani Sordo encontra-se em 2º lugar, enquanto Mikko Hirvonen é o 3º. Aava, um dos pilotos sensação da prova, abandonou a prova na 6ª especial, após uma saida de estrada.

Apesar da “personagem principal” ser a mesma, os “figurantes” estão a mostrar serviço…o final da história ainda não está decidido e por isso ficamos à espera dos próximos “capítulos”!

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: