Rali da Irlanda – 2ª Etapa

31 01 2009

Marcado pela intensa chuva que se abate na Irlanda, a 2ª etapa do Rali deste país representou uma autêntica “procissão” de Sébastien Loeb e da Citroen, com Dani Sordo a secundar o seu “chefe”. Os troços da manhã apresentaram algum gelo, o que levou a que se escolhessem os pneus de neve (sem pregos), para enfrentar tais condições atmosféricas. Conrad Rautembach foi uma das baixas do dia, após ter saido de estrada e desistido, logo na primeira especial do dia.

Na Citroen, de realçar o domínio de Loeb, apenas interrompido por uma saida de estrada do francês na 12ª especial, fazendo-o perder cerca de 15 segundos. Na mesma especial, Dani Sordo fez um pião, mantendo no entanto um ritmo bastante constante. No campo da Ford, Mikko Hirvonen continua no 3º lugar, tendo sofrido alguns problemas de direcção assistida, o que levou a encara-se o dia de hoje apenas com objectivo de terminar as especiais.

Relativamente às equipas “B”, Henning Solberg  manteve uma prestação constante e rápida, continuando no 4º lugar, enquanto Chris Atkinson continuou a brilhar, rubricando tempos ao nivel de Dani Sordo. O australiano continua em 5º lugar, a apenas 5 segundos de Solberg, o que faz antever uma luta renhida para a última etapa. Quanto a Sébastien Ogier, encontra-se em 6º lugar, longo de Atkison, tendo ultrapassado Mathew Wilson. Khalid Al-Qassimi, no último Ford Focus da Stobart, fecha os lugares pontuáveis.

Anúncios

Acções

Information

One response

1 02 2009
dmassa

Gosto muito deste blog, seja no nível estético bem como no jornalístico.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: