Rali da Irlanda – 3ª Etapa

1 02 2009

Terminou hoje o Rali da Irlanda. Marcado pelo seu desenrolar monótono, o ano começou com o mesmo vencedor: Sébastien Loeb. Secundado pelo seu companheiro de equipa, Dani Sordo, a dupla da Citroen não cometeu quaisquer erros, ficando no 1º e 2º lugares. Quanto à Ford, voltou a mostrar as suas fraquezas do passado, com Latvala a ser demasiado impetuoso e Hirvonen a não ter ritmo para a equipa francesa. Desta feita, apenas Hirvonen terminou a prova, num controlado 3º lugar.

Quanto às equipas “B”, Henning Solberg levou a melhor sobre Chris Atkinson,  ultrapassando o mesmo a meio de Domingo (altura em que o australiano tinha conseguido surpreender Solberg). Desta forma, o norueguês ficou em 4º e o australiano em 5º. Sébastien Ogier foi 6º, com um desempenho sólido e constante, apesar de alguns percalços. Matthew Wilson e Khalid Al-Qassimi fecharam as contas dos lugares pontuáveis, com o 7º e 8º lugares.

O Campeonato Mundial de Ralis mostrou que, ao contrário do IRC (supostamente a “2ª divisão” dos Ralis), não tem qualquer tipo de emoção e atracção para o público, demonstrando inclusivé uma monotonia exasperante, algo inacreditável à poucos anos atrás. Resta-nos esperar por melhores dias…

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: