PWRC – Armindo Araújo em 2009

4 02 2009

Armindo Araújo, tetra-campeão nacional, vai começar no próximo Rali da Noruega, a sua terceira participação no Campeonato do Mundo de Produção, ostentando uma nova imagem. Contando com um novo patrocinador (grupo MCA), ao qual se juntam os tradicionais GALP, TMN, Mitsubishi, Câmara Municipal de Santo Tirso e Grupo Sá, Armindo tem como principal objectivo esta época lutar por um lugar de destaque no pelotão do PWRC.

Para tal, irá contar numa fase inicial com o Mitsubishi Lancer Evo IX que utilizou nas duas anteriores edições do PWRC, o qual será substituido pelo Evo X, a partir do Rali de Portugal. Araújo aponta para que o nível competitivo alcançado por essa altura o permita lutar pelos lugares de topo, ainda para mais em casa, num terreno conhecido.

O piloto português irá participar em 8 provas no total (Noruega, Chipre, Portugal, Argentina, Sardenha, Grécia, Austrália e Gales). Quanto ao Lancer Evo IX que irá ser utilizado já para a semana, na primeira prova do PWRC, poderá ser visto no Hotel Solplay em Linda-a-Velha, na festa dos 20 anos da Pirelli em Portugal.

Advertisements

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: