Comunicado – Peres Competições

5 02 2009

Na sequência dos furos registados no carro do Team Além Mar pilotado por Fernando Peres / José Pedro Silva nos Rali Ilha Lilás e Rali da Lagoa do Campeonato de Ralis dos Açores de 2008, foi solicitada pela Peres Competições ao importador e representante nacional da BFGoodrich- SportPneus – uma análise técnica dos pneus em causa.

O relatório da referida análise confirma, infelizmente, as suspeitas da Peres Competições. Querendo dar conhecimentos a todos os órgãos de comunicação social, às entidades federativas e aos amantes do automobilismo vem a Peres Competições divulgar o referido relatório da análise técnica do importador da BFGoodrich.

No site da Peres Competições (www.perescompeticoes.com) serão ainda divulgadas as fotos dos referidos pneus. Esperamos, desta forma, contribuir para que situações destas não voltem a acontecer no desporto automóvel

Anúncios

Acções

Information

One response

26 09 2016
Max

Não há nada como jogar sujo nos ralis, é por isso que eu os abandonei.
Num projeto que fiz, o meu carro ganhou as 24 h TT. Outro, partindo de base de uma viatura vulgar, ganhou provas a viaturas muito mais caras, mas coisas estranhas apareciam nas pistas e desapareciam.Para além do parque fechado nao ser tão fechado quanto isso.Queixas e queixinhas, para bloquear o decorrer normal do projeto, etc, ..vale tudo; não estariamos nós , em portugal.

È sobejamente conhecido que pessoas especiais, não agradam a muita gente, gentinha que gosta apenas de vencer sem mérito nem trabalho; mas, trabalha para outros andarem a destruir, também nao dá.

Peres foi outra vítima.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: