Roteiros regressam às provas nacionais

6 02 2009

A Rally TT, ao comemorar o 13 aniversário dos Roteiros do Rally e Rally TT, decidiu voltar a publicar os Roteiros em Portugal continental, já que nos últimos 3 anos só nas principais provas da Madeira e dos Açores, eram feitas publicações regulares dos mais antigos Roteiros de provas em Portugal.

Sem dúvida, que esta é uma boa noticia para as provas de Ralis e de Todo-o-Terreno nacional. Não só para o publico em geral, que beneficia de uma boa e completa informação sobre as provas, bem como das excelentes dicas gastronómicas das regiões onde as mesmas se realizam. Como ainda os pilotos, equipas, organizações e patrocinadores, que voltam a ganhar novamente uma boa visibilidade.

“Há cerca de 3 anos, foi decidido suspender a publicação dos roteiros nas provas do continente, devido à falta generalizada de apoios da maior parte das organizações e principais equipas. Como nos últimos tempos, me tem sido transmitido a falta, que os roteiros têm feito na divulgação das provas nacionais, vamos então voltar com a publicação dos mesmos, esperando, que desta vez as palavras de apoio se tornem em actos, porque no fim os Roteiros, não são apenas da Rally TT, mas sim de todos, os que estão ligados a estas duas modalidades do desporto automóvel.”

Dizia-nos Humberto Silva o mentor destas publicações, que desta forma espera poder voltar a trazer mais publico ás estradas, nesta altura de crise, que os Ralis e o Todo-o-Terreno atravessam.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: