César Campaniço é Campeão – PTCC

11 11 2008

Realizou-se no fim de semana passado a última prova do ano, no Autódromo Internacional do Algarve e foi nesta mesma prova que César Campaniço, em BMW 320Si, se consagrou campeão absoluto (e também da Categoria 1) da edição de 2008, do PTCC (Portuguese Touring Car Championship).

Para tal, Campaniço conseguiu chegar à vitória na primeira corrida, após ter conseguido alcançar uma vantagem considerável sobre os seus adversários. Nas outras posições do pódium, Duarte Felix da Costa, em Seat Leon Supercopa e João Figueiredo, em Peugeot 407 S2000, disputaram uma animada batalha, tendo sido 3º e 2º, respectivamente. Duarte Felix da Costa foi também o melhor dos Seat, tendo encabeçado a Categoria 2. Relativamente à Categoria 3, Martine Pereira, em Alfa Romeo 147, levou a melhor sobre Nuno Pina, em Renault Clio.

Na segunda corrida, houve bastante animação nas primeiras voltas, com José Monroy, em Seat Leon Supercopa, a mostrar alguma iniciativa, liderando a corrida e a categoria 2. Patrick Cunha e Duarte Felix da Costa, ambos em Seat Leon Supercopa, envolveram-se numa dura luta, tendo esta terminado com um pião de Cunha. A pouco e pouco, Campaniço conseguiu regressar à liderança, com João Figueiredo bem próximo, tendo a corrida terminado com estas posições.

Campaniço conquistou assim o título absoluto e da Categoria 1, tendo João Figueiredo sido vice-campeão. Relativamente à Categoria 2, José Monroy conseguiu o título e na Categoria 3, Vasco Campos foi o campeão.

Anúncios

Acções

Information

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s




%d bloggers like this: